Tres portugueses se encontaram:
O primeiro disse:
-Acho que minha mulher está a me traire com um açoqueiro !
Os outros:
- Como é q vc sabe ??
- Cheguei em casa, fui pegaire meu chinelo embaixo da cama e vi um
avental cheio de sangue, uma faca e um amolador....
- E eu então, disse o segundo. - Acho que minha mulher está a me traire
com um marceneiro !!
- Ora pois !! Disseram os outros. Como ié que sabe ??
- Fui pegaire meu pijama no armário e achai um serrote, martelo e etc...

O terceiro chega e fala:
- Acho que minha mulher está a me traire com um cavalo !
O outros se surpreendendo, perguntam:
- Que ?! Como assim com um cavalo, estaire louco homem ??
- Outro dia fui pegaire o penico embaixo da cama e achei um joquei !