Um loira resolve aprender a pilotar helicóteros. Ela vai até a
escola de pilotagem e convence o instrutor, mediante uma substancial
remuneraçao, a dar-lhe as aulas. Depois de umas aulas teóricas ela toma suas
primeiras aulas páticas, ao lado do instrutor.
Passadas algumas semanas, ela consegue convencê-lo de que já está apta para
voar solo.

O instrutor diz estará na torre de controle acompanhando o vôo. A
loira senta no comando, dá a partida e decola. Quando chega a 400 metros ela
diz no rádio:
- Quem é que disse que loiras nao sabem pilotar? Isso aqui é
demais. Adorei! A vista é linda!
A 800 metros ela pega o rádio novamente e diz:
- É muito fácil. Nunca imaginei que pudesse aprender tao rapidamente.
Vou subir a 1200 metros.
Dez minutos depois, o instrutor estranha nao ouvir mais nada no
rádio.
Ele olha no radar e constata que o helicóptero
desapareceu... mas vê fumaça saindo de um pasto a dois quilometros da pista.
Ele corre até lá, e consegue tirar a loira ainda viva, e pergunta o que
aconteceu.
Ela geme:
Nao sei o que aconteceu... Tudo estava indo muito bem. Só que a
medida em que eu subia, ia ficando mais frio. Aí eu resolvi desligar o
ventilador.

[]s,
Joubert