Numa árvore três morcegos se gabavam de grandes chupadas de sangue.
morcego americano saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou
com a boca cheio de sangue. e disse: - Vocês estão vendo aquele cavalo
ali.
Sim estamos. Fui eu que chupei. e os outros dois morcegos, abismados
disseram: Oh !!!

o morcego brasileiro saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou com a
boca cheio de sangue. E disse: - Vocês estão vendo aquela vaca ali.
Sim estamos. Fui eu que chupei.
E os outros dois morcegos, abismados disseram:
Oh !!!

Então o morcego português saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou
com a boca cheio de sangue. E disse:
Vocês estão vendo aquele muro ali. Sim estamos.
Eu não vi.