O sujeito estava lendo tranquilamente o seu jornal, quando a mulher
lhe da com a frigideira na cabeca.
- Voce esta maluca? - reagiu ele, furioso.
- Isso e'  pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calca, com o
telefone de uma tal de Marilu.
- Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui a corrida de cavalos.
Marilu
foi o cavalo que eu apostei e o numero era o valor total das apostas...
A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas.
Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva
outra frigideira na cabeca.
 - O que foi agora, querida? - protestou ele.
 - O seu cavalo esta no telefone...

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Um estudante de engenharia estava caminhando no campus de sua
faculdade quando viu outro engenheiro subir em uma motocicleta
novinha em folha.
- Ei! Como voce conseguiu essa moto fantastica? - perguntou o primeiro.
- Bem, ontem eu estava caminhando por  aqui,  quando uma garota
muito bonita apareceu com esta moto. Ela desceu, tirou toda a roupa
e disse 'Pegue o que voce quiser'
O primeiro engenheiro balancou a cabeca em sinal de aprovacao:
- Boa escolha! Provavelmente as roupas nao iriam te servir.
(Fernanda Garcia)

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
O sujeito entra numa loja e da de cara com um enorme cartaz:
"Cuidado com o Cao", ressabiado, faz as suas compras sempre
atento para alguma eventual surpresa, quando na saida depara-se
com um caozinho que cabia na palma da mao.
Entao, ele vira-se para o caixa e pergunta:
- Este e'  o cachorro com o qual eu tenho que tomar cuidado?
- Exatamente - responde o caixa.
- Ele nao me parece nem um pouco perigoso!
- E realmente, nao e!
- Entao, porque voce colocou o cartaz?
- Porque antes todo mundo pisava nele!