Milton, permita-me comlementar a sua piada:

Acontece que o funcionário público ficou muito aborrecido e reclamou com o
gênio que, vendo a (*) que tinha feito, reverteu a última ação e
autorizou-o a fazer outro pedido, o que ele, querendo também ser bem
dotado, fez:

- Eu gostaria de ter um cacete arrastando no chão!!!

E o gênio "zás"!!! - Cortou-lhe as duas pernas na altura das coxas.

O cara não sabia que esse gênio era português!!!!

At 08:19 07/06/99 -0300, you wrote:
>Um funcionário público está mexendo em algumas velharias quando
>encontra uma lâmpada, daquelas que, quando esfregadas, costuma
>aparecer um gênio. Ele não tem nada a perder, portanto dá uma
>esfregada. E como isto é uma piada, é lógico que aparece o gênio, que
>concede três desejos.
>
>- Eu gostaria de ser belo e musculoso como um top model masculino -
>diz o sujeito.
>
>E imediatamente o gênio o transforma num Adônis. O funcionário pede a
>seguir:
>
>- Gostaria de estar numa ilha do Pacífico povoada exclusivamente de
> [...]
Manoel Carlos Cerqueira
Rio de Janeiro, Brazil