Mentiras do Dia-a-Dia

Quem  que no conta uma mentirinha de vez em quando? s vezes, mesmo
sem
querer, a gente acaba contando uma mentira e ningum fica sabendo... ou
algum
fala alguma coisa pra gente e ns no podemos ter 100% de certeza de que

absolutamente verdade, no ? Veja agora algumas mentiras que ns vemos
ouvimos todos os dias.

 No nos procure, ns o procuraremos.
 Pode deixar que eu te ligo.
 Puxa, como voc emagreceu!
 Fique tranqilo, vai dar tudo certo!
 Quinta-feira sem falta o seu carro vai estar pronto.
 Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
 Eu s bebo socialmente.
 Isso  para o seu prprio bem.
 Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
 Estou te vendendo a preo de custo.
 No vou contar pra ningum.
 No  pelo dinheiro,  uma questo de princpios.
 Somos apenas bons amigos.
 Que lindo  o seu beb.
 Pode contar comigo!
 Voc est cada vez mais jovem.
 Eu nem reparei que voc usava peruca.
 Nunca broxei antes.
 Voc foi a melhor transa que eu j tive.
 No contm aditivos qumicos.
 Estou sem troco, leve um chiclete.
 Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
 No se preocupe, essa roupa no vai encolher.
 No se preocupe, essa roupa vai lassear.
 Essa roupa  a sua cara.
 Eu no pude evitar.
 Tudo o que  meu,  seu.
 A inflao vai cair.
 Eu no sou candidato.
 Trabalho engrandece o homem!
 Isso nunca aconteceu comigo.
 Isto vai doer mais em mim do que em voc
 Dinheiro no traz felicidade.
    o FHC foi o melhor presidente que o Brasil j teve em sua toda
histria

l? Voc tem email?? Que tal mudar para [EMAIL PROTECTED]? Visite
http://www.email.com.br e faa seu pedido. Esse email  seu!