Um homem chega em casa depois de um dia de trabalho e vê sua mulher
passando um sutiã. Ele diz:

- Não sei por que você está passando esse sutiã. Você não tem nada para
por nele.

E a mulher responde:

- Eu passo suas cuecas, não passo?

--------------

Um sujeito vai ao médico e se queixa de estar com uma coloração laranja
no pênis.

- Muito estranho! - diz o médico. - Este é um sintoma muito raro. O
senhor trabalha com pesticidas?

- Não - responde o homem.

- Bem, o senhor tem algum contato com produtos químicos em seu trabalho?

- Não, doutor. Eu sou aposentado. Não trabalho mais.

O médico continua:

- O senhor tentou lavar esta cor laranja?

- Sim, doutor - diz o paciente - mas não sai.

- O que é que o senhor faz o dia todo? - pergunta o médico.

- Assisto filmes pornô comendo Cheetos.

Só adolescente quer ser adulto! (Milton Goya)