Pedrinho estava indo pra escola quando tropeçou numa pedra, caiu e achou
um bilhetinho. Então ele leu o bilhetinho e levou pra escola.
 Chegando lá a professora perguntou por que ele tinha se atrasado e ele
respondeu:
 - Quando eu tava vindo pra escola eu cai e achei esse papelzinho.
 - Então deixe eu ver esse papelzinho. Depois de ler o papelzinho ela
falou:
 - Que desaforo! Já pra diretoria.
 E lá foi o Pedrinho pra diretoria. Chegando lá a diretora perguntou:
 - O que você está fazendo aqui, Pedrinho?
 - É que quando eu tava vindo pra escola, eu tropecei numa pedra e achei
esse bilhete; trouxe pra escola, a professora leu e me mandou pra cá.
 Depois de ler o tal bilhete a diretora falou
- Tá expulso, já pra tua casa!!
 Chegando em casa sua mãe perguntou o que ele estava fazendo tão cedo em
casa.
 - É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei numa pedra, achei
esse bilhetinho, levei ele pra escola, a professora leu, me mandou pra
diretoria e a diretora me mandou pra casa.
 E depois de ler o tal papelzinho a mãe dele falou:
 -Que desaforo, menino, vai lá no serviço do seu pai falar com ele.
 Chegando lá, o pai de Pedrinho perguntou o que ele estava fazendo lá e
ele respondeu:
 - É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei
pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu,
me mandou pra casa, a mãe leu e mandou eu vir pra cá.
 Depois de ler o bilhete, seu pai falou:
 - Que desaforo, menino, tá expulso de casa
Chegando em baixo do viaduto, o mendigo perguntou o que ele estava
fazendo lá e Pedrinho respondeu:
 - É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei, achei esse
bilhetinho, levei o bilhete pra escola, a professora leu, me mandou pra
diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou
falar com meu pai que me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá.
 O mendigo, então, lendo o bilhetinho, chamou o policial, então o
policial perguntou pra Pedrinho por que ele tava lá e ele respondeu:
 - É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei, encontrei esse
bilhetinho, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria,
a diretora leu, me mandou pra casa, a minha mãe leu, me mandou falar com
meu pai, meu pai leu,me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá, o
mendigo leu e chamou o senhor aqui.
 O guarda, depois de ler o bilhete, disse:
 - Teje preso!
 Chegando lá o outro preso perguntou o que ele estava fazendo lá e
Pedrinho respondeu:
- É que eu tava indo pra escola e tropecei e encontrei esse bilhete
então eu levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a
diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com
meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa e mandou eu ir pra de baixo
do viaduto, o mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu
aqui.
O preso então, depois de ler o bilhetinho chamou o carcereiro,chegando
lá o carcereiro perguntou pro Pedrinho o que ele
 estava fazendo lá então ele respondeu:
[...]
 eu ir pra debaixo do viaduto chegando lá eu encontrei o mendigo que
leu, e chamou o guarda, que leu e me prendeu, depois o
 preso leu e chamou o senhor.
 Depois de ler o bilhete o carcereiro falou:
 - Já pra cadeira elétrica!!!
 Chegando no céu, São Pedro falou:
 - O que você está fazendo aqui meu filho?
 - É que eu tava indo pra escola tropecei e achei esse bilhete, levei
pra escola a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me
mandou pra casa, minha mãe leu e mandou eu ir falar com meu pai, meu pai
leu me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, lá eu
encontrei o mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu, lá
o preso leu e chamou o carcereiro que depois de ler mandou eu ir pra
cadeira elétrica e eu vim parar aqui.
 Depois de ler o bilhetinho São Pedro falou:
 - Já pro inferno!!!!
 Chegando lá o diabo perguntou por que ele tava lá e ele respondeu:
 -É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei numa pedra e achei
esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra
diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou
falar com meu pai, meu pai leu me
 expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, chegando lá o
mendigo leu, chamou o guarda, o guarda leu e me
 prendeu chegando lá o preso leu, chamou o carcereiro, o carcereiro leu,
me mandou pra cadeira elétrica, chegando no céu São Pedro leu e me
mandou pra cá.
 E na hora que o diabo pegou o bilhetinho pra ler, o papel queimou,
então Pedrinho ficou por lá e nós ficamos sem saber o que estava escrito
no bilhete.