A cafetina abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com
roupas baratas.
- Pois não? - pergunta ela.
- Eu quero a Natália - responde o velhinho.
- Meu senhor - argumenta a cafetina - a Natália é uma de nossa mulheres
mais caras. Talvez eu possa lhe apresentar alguma outra...
- Não, eu quero a Natália - insiste o velhinho.
Então a Natália aparece e diz ao velhinho que o preço dela é 1000 reais
por  visita. O homem nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz
que
tudo  bem. Então ela o leva para o quarto dela, onde ele fica uma hora,
e sai tranqüilamente. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente, e

pede pela Natália. Ela  estranha, e diz que nenhum cliente dela veio
duas noites seguidas, e que ela não dará nenhum desconto. O velhinho
tira
mais dez notas de 100 e entrega à moça, que o leva para o quarto onde
ele passa uma hora. Quando ele chega na noite seguinte, ninguém
acredita. Mais uma vez ele entrega o dinheiro à moça, e ela o leva para
o quarto dela. Depois da
hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:
- Ninguém usou meus serviços três noites seguidas. De onde o senhor é?
- Sou de Minsk, na Rússia - responde o velhinho.
- Sério? - se espanta Natália - Eu tenho uma irmã que mora em Minsk.
- Eu sei - responde o velhinho - Ela me pediu para entregar-lhe 3000
reais.