Para diversão das feministas...

- Muito bem, pessoal - grita Sao Pedro - vamos organizar isso em duas
filas.
Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui à
esquerda.
E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila à
direita.
Depois de muita bagunça, finalmente os homens estao em fila. A fila dos
homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila
dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.
Sao Pedro está chateado:
- Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e vocês se
deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou o nome e
deixou Deus orgulhoso de Sua criaçao. Aprendam com ele!
Entao, virando-se para o homem solitário, Sao Pedro diz:
- Conte a esses homens como você fez para ser o único nesta fila!
- Eu nao tenho certeza - explica o homem - minha mulher me mandou ficar
aqui.