Alguns brasileiros ricos estavam dado uma volta pela Europa e compraram
um
carrao na Alemanha.
Quando eles chegaram na fronteira de Portugal, o fiscal português deu
uma
volta ao redor do carro e disse aos brasileiros :
* Vocês nao podem passar.
* Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro
* É porque vocês sao cinco num Audi Quatro.
* E daí? - disse o brasileiro. Isso nao tem nada a ver. Quatro é o tipo
do
carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de
cinco
lugares.
* Isso nao me interessa - disse o fiscal português. O meu chefe disse
que
num Audi Quatro só pode ter quatro passageiros.
* Mas isso é um absurdo!! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar o seu
chefe, eu quero falar com ele.
* Agora nao é possível, ele está muito ocupado.
* Ocupado com o quê?
* Com os dois caras do Fiat Uno.

Famosas últimas palavras: "Corte o fio vermelho! Eu tenho certeza"