-O midico abre o jogo para o paciente:
-Infelizmente, o senhor ss tem seis meses de vida.
-E agora doutor? O que eu fago?
-Se eu fosse vocj, casava com uma mulher velha, chata e bem feia e me
mudava para o Paraguai.
-Por que doutor ?
-Seriam os seis meses mais longos da sua vida...

Um homem muito doente, perto dos seus 60 anos vai ao midico queixar-se
de um mal geral no corpo. Feitos exames, o midico comunica-lhe que ele
tem poucas semanas de vida. Indignado, o homem grita:
-"NAO POSSO ACEITAR EXIGO UMA SEGUNDA OPINIAO...."
O midico concorda e diz:
-"Tem razco. Tem direito a uma segunda opinico. O senhor alem de ter
poucas semanas de vida, tambim i MUITO FEIO"

Um midico entrou num quarto de hospital, e disse ao marido da paciente
para esperar do lado de fora, enquanto fazia o exame. Alguns minutos
depois, o midico saiu e pediu a enfermeira para lhe arranjar um
alicate.
Ela obedeceu, e ele voltou ao quarto da paciente. Cinco minutos
depois, tornou a sair e pediu uma chave de fenda. Quando saiu pela
terceira vez e pediu um martelo, o marido, ja nervoso, perguntou o que
havia acontecido com sua esposa.
-Ainda nco sei, disse o midico. Nco consigo abrir a minha maleta.

Um Grande abrago a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro
                                                             "Do what thou