Um casal de turcos chega ao consultório de um terapeuta sexual  e o
médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês ??
Salim responde:
- Você poderia ver a gente transando ??
O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina a trepada,
o médico diz:
- Nao há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
Entao o médico cobra 32 dolares pela consulta.
Isso se repete por várias semanas. O casal marca um horário, faz sexo
sem nenhum problema, paga a consulta e deixa o consultório.
Finalmente certa vez o médico resolve perguntar:
- Afinal o que vocês estao tentando descobrir??
Salim diz:
- Nao estamos tentando descobrir nada. Sara é casada e eu nao posso
ir à casa dela. Eu também sou casado e ela nao pode ir até a minha. No
hotel Holliday um quarto custa 60 dolares, no Hilton custa 78. Nós
trepamos aqui por 32 dolares e eu ainda sou reembolsado em 28 dolares
pelo plano de saúde !!!!!