        Foi aberta uma vaga em uma das empresas mais importantes em advocacia e
os escolhidos para disputar a vaga foram Roberto e Paulo.

        Os dois graduados com notas máximas, os dois de boa família, os dois
com um currículo de dar inveja e ótima oratória.

        Só mesmo o presidente da empresa para resolver, então ele chamou um por
vez e perguntou : "Por que você se tornou um advogado ?".

        Em segundos ele escolheu o Paulo. Indignado, Roberto chamou o Paulo e
falou : "Não entendi porque fui rejeitado. Quando o Sr. Armstrong me
perguntou porque me tornei um advogado, eu disse que eu tinha grande
respeito pela lei, que passaria toda a minha vida pela Constituição e
que tudo que eu queria era fazer o certo pelos meus clientes. O que você
disse pra ele ?"

        "Eu disse que eu me tornei advogado devido as minhas mãos" disse Paulo.

        "Suas mãos ? Como assim ?"

        "Bem, um dia eu dei uma olhada e vi que não tinha nenhum tostão nelas!"

Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.