Dr. Ataliba, advogado experiente, estava almoçando em sua
casa com os familiares, quando alguém lhe chama. De pronto
manda entrar.
     Era o sitiante Gumercindo com a seguinte pergunta:
     "Dr. Ataliba, comprei uma vaca do meu vizinho Bentão e
agora ele quer que eu devolva o bezzerro que a vaca vai ter.
     Ela está prenha e eu comprei com tudo dentro. De quem é
o bezerro?"
     Responde o Dr. Ataliba:
     "O bezerro é seu".
     Gumercindo foi embora satisfeito.
     Passados mais uns instantes, alguém chama o Dr. Ataliba;
era o sitiante Bentão, que lhe propôs a seguinte questão:
     "Dr. Ataliba, eu vendi uma vaca pro meu vizinho
Gumercindo, somente a vaca. Acontece que a vaca está prenha e
eu só vendi a vaca e não a cria. De quem é o bezerro?"
     Respondeu o Dr. Ataliba:
     "O bezerro é seu".
     E lá se foi Bentão todo feliz.
     A esposa do Dr. Ataliba, que a tudo assistira, ficou
atônita e perguntou:
     "Ataliba, afinal, de quem é esse bezerro?"
     O Dr. Ataliba, com aquele ar senhorial, respondeu:
     "O bezerro é nosso!"

WinErr 943 - O sistema está funcionado bem demais! Feche todos os
programas e reinicialize o equipamento!