Qual a semelhança entre o ginecologista e o entregador de pizza?
É que ambos só sentem o cheiro e não podem comer.

Um rapaz vai ao proctologista com uma queixa bastante inespecífica.
O médico ao fazer o toque retal percebe um corpo estranho, e começa a
puxá-lo. Ao retirar completamente o objeto qual é
sua surpresa ao perceber que se trata de uma rosa.
O médico estarrecido diz ao paciente: "Mas é uma rosa..."
O rapaz responde prontamente: "É para você bonitão!!!..."

Um clínico e um cirurgião estão conversando, discutindo um caso...

Clínico: Mas me diga uma coisa... por que você operou aquele homem?
Cirurgião: Por três mil reais...
Clínico: Não, eu quero saber o que ele tinha...
Cirurgião: Três mil reais...

O médico chegou no quarto do paciente e disse:

- tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
- Ah doutor, que dor!, me fale a ruim primeiro, deixa a boa para depois,
pelo menos posso me alegrar!
- Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada!
- Ah meu Deus! que horror! como podem fazer isso comigo!
- Calma!, aí vai a noticia boa, sua perna ruim está melhorando!