Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada 12 vezes.

Na noite de nupcias, no quarto do hotel, a noiva disse: "Por favor,
meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem."
Perplexo, já que ela havia sido casada 12 vezes, o noivo pediu a ela
que
se explicasse. Ela respondeu:

Meu primeiro marido era psiquiatra. Ele só queria conversar sobre
sexo.
Meu segundo marido era ginecologista. Ele só queria examinar o local.

Meu terceiro marido era colecionador de selos. Ele só queria lamber.

Meu quarto marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia
que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo.

Meu quinto marido era do Departamento de Telemarketing. Ele dizia que
tinha os pedidos, mas que nao sabia quando ia poder entregar o
produto.

Meu sexto marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o
procedimento básico, mas que precisava de três anos para
pesquisar, implementar e criar um método revolucionário.

Meu sétimo marido era Servidor Publico. Ele dizia que compreendia
perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da
competência dele.

Meu oitavo marido era Tecnico de CPD. Ele dizia que se estava
funcionando era melhor ele não mexer.

Meu nono marido era Gerente de Treinamentos. Ele sempre dizia:
"Quem quer ensinar tem que aprender primeiro" e só ficava estudando.

Meu décimo marido era Analista de negócios e passava o nosso casamento
todo dizendo de forma grandiosa que "Isso vai ser fantástico para
voce".

Meu décimo-primeiro marido era Gerente de suporte. Ele tinha certeza
que
devia estar funcionando, e vivia prometendo mandar alguem dar uma
olhada.

Meu décimo-segundo marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma
olhada, ele disse que as pecas estavam todas perfeitas mas que não
sabia
porque o sistema não funcionava.

Por isso agora estou casando com um advogado, porque eu tenho
certeza que você vai me foder.

Um Grande abraço a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro