Um sujeito leva a esposa e a sogra para
conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velha
não agüenta a emoção de conhecer a Terra
Santa, tem um ataque cardíaco e morre.

Depois de tomar as providências necessárias,
o casal descobre que o traslado do corpo de
volta para o Brasil custará 10.000 dólares.

- Meu bem - diz a esposa - se você quiser,
nós podemos enterrar a mamãe aqui mesmo. Eu
não me importo.

- Não! - diz o marido - aqui em Jerusalém,
eu não a enterro de jeito nenhum!

- Por que, meu amor

- Teve um sujeito que foi enterrado aqui, e
depois de 3 dias ressuscitou...

--------------

O casal está no décimo dia da lua-de-mel, e resolvem ir ao médico
porque se sentem muito cansados. O médico os examina e acaba
descobrindo o motivo do cansaço:

- O que vocês têm é muito natural. As primeiras semanas depois do
casamento são um período no qual o organismo deve seguir o ritmo das
pulsações amorosas... Não é fácil. O que vocês precisam, é de repouso.
Quero que, a partir de agora, vocês limitem sua atividade sexual aos
dias da semana com R, isto é, de segunda a sexta-feira.

É sexta-feira. Portanto, eles aproveitam a noite, sabendo que deverão
passar as duas noites seguintes sem sexo. A noite do sábado é a
primeira que eles devem passar platonicamente. O marido aproveita para
dormir como uma pedra, enquanto que a mulher não consegue, tão sedenta
de amor que está. Ela passa a noite a se revirar, bater no colchão, se
esconder debaixo do travesseiro, sem poder acordar seu amante
desfalecido.

Quando amanhece, o marido abre os olhos e vê a mulher ao seu lado. Ele
pergunta:

- Que dia é hoje, querida?

Ela lhe lança um olhar em brasa e responde:

- Dromingo.

DOS mineiro: "Formata o trem? (F)ormata, so! / (N)ao, uai!