A Missa

Os pais levam o menino de oito anos para a igreja. Eles sentam na
primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa.
Mas meninos de oito anos nao costumam gostar de igreja,
principalmente esse. E ele adormece no meio do sermao. O padre nota isso e
decide dar-lhe um susto.
Ele faz uma pergunta direta para ele:
- E voce, meu menino, diga quem foi que criou o Ceu e a Terra?
A mae, para nao passar vergonha, espeta um alfinete na bunda do
menino.
Este acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal nao esta errado...
Mas dai a pouco o menino volta a dormir, e o padre ve que precisa
acorda-lo outra vez. Entao ele pergunta:
- E me responda agora, quem foi o filho de Maria e Jose?
A mae volta a enfiar o alfinete na bunda do menino, que acorda
gritando:
- Jesus!!
O padre percebe o que aconteceu, mas nao pode dizer nada. A
resposta esta correta. Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre
pergunta:
- O que disse Eva para Adao quando eles acordaram no primeiro dia?
Mas antes que mae pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino
berra:
-SE VOCE ENFIAR ESSE NEGOCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE
ARREBENTO!

Responder a