Uma top model acaba de mudar para o apartamento vizinho deste casal de
meia-idade. Rapidamente o marido pega o costume de visitar a vizainha
para pedir emprestado isso ou aquilo, ou para dar uma ajudazinha para
instalar uns móveis, etc... A esposa começa a desconfiar, porque o
marido leva cada vez mais tempo para voltar.

Desta vez ela decide tirar esta história a limpo. Depois de cinco
minutos ela começa a bater na parede que separa os apartamentos. Como
não obtém nenhum resultado, ela pega o telefone e liga, mas a cada vez
é a secretária eletrônica que atende. Ela então vai a té a porta da
vizinha e toca a campainha durante dois minutos ou mais.

Finalmente a moça abre a porta, e a esposa explode:

- Gostaria que você me explicasse por que meu marido leva tanto tempo
para voltar quando vai te visitar?!

- Querida! - responde a moça - se você não tivesse nos interrompido
tantas vezes, ele já estaria em casa há séculos!

---------------------------------------

Qual é a diferença entre um pitt-bull que mija na sua perna e um
poddle?
- O pitt-bull você deixa.

---

Qual é a diferença, na Irlanda, entre um casamento e um enterro?
- No enterro tem um bêbado a menos.

---

Por que os bebês de proveta são mais bonitos?
- Porque foram feitos à mão.

---

O homem é o único macho que bate na fêmea. Fico na dúvida se ele é o
mais bruto dos machos ou a mulher a mais insuportável das fêmeas...

Evite os vírus... ferva o micro antes de usá-lo!