Caros amigos de lista:

Meu nome e' McFly e sou administrador da lista Piadas.
Venho novamente tentar interferir na lista, para evitar atritos.

Recentemente foram postadas na lista piadas sobre o Vasco.
Em seguida, dois outros membros da lista postaram mensagens tratando sobre
futebol, com criticas ao Flamengo, mas sem qualquer relacao com o tema da
lista (Piadas).

Nao tenho procuracao para defender este ou aquele time,
mas gostaria de lembrar que a lista se destina apenas a PIADAS.

As mensagens sobre o Vasco tinham teor humoristico. Ja' as que lhe seguiram
trataram  apenas de temas esportivos, ja' saindo do tema da lista.

Para discussoes sobre futebol, pediria aos interessados que
- procurassem entrar em contato com o autor da mensagem para discutir o
tema, ou
- procurassem uma lista especifica sobre futebol e esportes, que vc pode
achar em:
  http://www.news.com.br/relacao.htm
  http://listas.actech.com.br

Espero que todos entendam o proposito, que nao e' de censurar, mas de
manter a lista organizada. Os reincidentes podem ser advertidos e ate'
excluidos da lista.

No mais, peco que todos continuem 'a vontade para enviar sempre piadas novas.
Afinal de contas, sao voces que estao ajudando a transformar esta numa das
mais animadas listas de Piadas do Brasil.

Muito obrigado.

            ___
                   /