MATÉRIA PUBLICADA NUM JORNAL DE SERGIPE, ASSINADA

PELO JORNALISTA RICARDO NUNES.

Xibiu elétrico"

"Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e
 os homens muito menos. Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá
sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu
ou se foi simulado.

Orgasmo masculino não, é aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o
maior flagrante por onde passa. Diante desse mistério as investigações
 continuam  e muitas pesquisas são feitas e centenas de livros escritos para
 esclarecer este gostoso e excitante assunto. Acompanho de perto, alias,
 juntinho, este latejante tema.

Vi outro dia no programa do Jô Soares uma sexóloga sergipana dando
uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a
gerente comercial da Wallita, falava do corpo como quem apresenta o
desempenho de uma nova cafeteira doméstica. Apresentou uma pesquisa que foi feita
 nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica emitida pela piriquita
 na hora do orgasmo, e chegou a incrível conclusão de que, na hora H a
periquita dispara uma descarga de 250.000 microvolts. Ou seja, cinco pererecas
 juntas ligadas na hora do "aimeudeus" seria suficiente para acender uma
 lâmpada Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num fusca com a bateria
 arriada.

Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do
 telefone celular. Disse que gozou e, tcham, carregou.

É preciso ter cuidado porque isso não é mais xibiu, é torradeira
elétrica.
Você coloca a linguicinha lá e brrrzz, sai torrada. Pensei: Camisinha
agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita
isolante. É  recomendável, meu amigo, na hora que você for molhar o seu biscoito
á na canequinha de sua namorada perguntar: é 110 ou 220volts??

Senão, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar ôvo
frito no café da manhã."

Responder a