Aprendi que ...

   Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.

   (8 anos)

   Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a
    resposta. (11 anos)

   Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe
manda eu
   arrumá-lo. (13 anos)

   Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão
menor,
   porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada. (15 anos)

   Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou
   comendo alguma coisa que minha mulher preparou.(25 anos)

   Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de
    cabeça a vida toda. (28 anos)

   Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem
as
   crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.(29
anos)

   Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente
    quando acabei de voltar delas.(34 anos)

   Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não
    está correndo riscos o suficiente. (42 anos)

   Aprendi que gravatas de seda caras são as únicas que atraem molho de
    espaguete.(44 anos)

   Aprendi que se você quer saber quem manda numa família, é só observar

    quem toma conta do controle remoto da TV. (48 anos)

   Aprendi que o homem tem quatro idades: (1) quando acredita em Papai
    Noel, (2) quando não acredita em Papai Noel, (3) quando é o Papai
Noel e
   (4) quando se parece com Papai Noel. (51 anos)

   Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.

    (55 anos)

   Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
    (63 anos)

   Aprendi que todas as pessoas que dizem que "dinheiro não é tudo"
    geralmente tem muito. (66 anos)

   Aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga.
    (71 anos)

   Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo. (76 anos)

   Aprendi que tenho muito a aprender. (92 anos)

  "A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se
consultar o índice."
  -- Anônimo