Um homem casado há dez anos vai consultar um advogado
especializado em casais.

- Quando me casei - diz ele - eu era nuito feliz. Eu voltava
para casa depois de um dia de trabalho e eu era acolhido por meu
cachorro que se agarrava em mim latindo e por minha mulher que
me trazia meus chinelos. Mas agora tudo mudou: quando volto para
casa, é meu cachorro que traz meus chinelos e minha mulher que
late.

- Bem... - responde o advogado - Não vejo porque reclamar. O
serviço é o mesmo não é?

Se nao deu certo na 1a. vez, destrua todas as evidencias de que vc
tentou.