Dinheiro
Você está precisando de um empréstimo a juros baixos, para começar a
pagar sómente no ano 2000 ?
Eu também !
Se encontrar onde eu posso conseguir essa maravilha, por favor me avise.

Zeca Loteiro.
Tel. Cortado por falta de pagamento.

Automóveis
Fusca 66 - Vendo Fusca 66, cor indefinida, em péssimo estado (AC).
Certificado de propriedade muito bem conservado.
Aceito vale-transporte ou passe de ônibus como parte do pagamento.
Dou garantia.
Garanto que você vai se arrepender !

Corcel 70 - Troco Corcel 70 inteirinho por um 69 caprichado.

Empregos
Engenheiro - Precisa-se urgente ! Com vasta experiência em construções
de túneis.
Ótimo salário.
Tratar com Boca Mole, exclusivamente às terças ou quintas feiras, das 2
às 3 da tarde, horário de visitas, Penitenciária do Carandirú.

Imóveis
Cobertura no Morumbi - Vendo cobertura para todo tipo de crime: assalto,
homicídio, sequestro, etc...
Tratar com Tião, em frente ao portão 4 do estádio do Morumbi.

Informática
Bug do ano 2000 - Se você está perdendo noites de sono por causa do Bug
do ano 2000, está lendo o anúncio certo.
Somos uma empresa especializada em todo o tipo de datas !
Estamos no mercado desde os -4 e nos últimos -937 anos já atendemos
vários clientes.

Mercado de Trabalho
Palhaço - Se você anda querendo fazer uma festa para os seus filhos, mas
a grana está curta, fale com o palhaço Éfe-Agá-Sê.
O único que está sempre rindo.... às suas custas.
Tel. (061) 222-60 na minha.

Detetive
Se sua mulher deixou de te pedir dinheiro a toda hora, anda chegando em
casa com os cabelos molhados e na hora de esquentar o croquete ela ainda
esconde a frigideira...
Large ela bobo !
Venha para o mundo gay !
Tenho certeza que nós vamos te fazer feliz...
Antes ser viado do que ser corno, não é mesmo ?

Empregada. Oferece-se.
Tenho 29 anos, muita experiência em casas de família.
Lavo, passo, engomo, cozinho, esfrego, dou um tempo, cozinho de novo,
torno a esfregar, tiro prá fora, dou uma balançada e ponho prá dormir.
Tudo de olhos fechados !
Dou referências e a bunda se necessário.
Contato com Euza, telefone 8-323-43-1.

Astrologia
Vovó Joana - famosa vidende francesa, erradicada há dois anos no Brasil,
joga Búzios, Tarô, Pedras Africanas, I Ching, Palito, Vinte e Um e
Buraco Paraguaio.
Consulta sómente com hora e cartas marcadas.

Enxoval Masculino
Vendo enxoval novinho por motivo de mudança.
Mudei de sexo!