Um homem chega em casa de surpresa e encontra a mulher na cama com um
sujeito. Furioso, ele arranca o amante da cama e o arrasta ate a garagem,
onde ele poe o... hmmm... voce sabe o que... na morça, aperta, e joga a
manivela fora. Entao ele pega uma serra.

Apavorado, o amante exclama:

- Calma, calma! Voce nao vai corta-lo fora, vai?

O marido, com um brilho de vinganca nos olhos, responde:

- Eu nao. Mas voce vai!!! Vou botar fogo na garagem.

Bill Gates encontra Hugh Grant numa festa em Hollywood. Eles comecam a
conversar e Bill Gates diz: "Eu vi algumas fotos muito boas de Divine Brown.
Estou certo de que gostaria de estar la com ela."

Hugh Grant comenta: "Bem Bill, voce sabe, desde o nosso incidente, seu preco
aumentou exorbitantemente. Ela esta cobrando uma pequena fortuna..."

Bill Gates entao responde: "Hugh, dinheiro nao e problema para mim. Qual e o
numero dela?"

Hugh Grant da o numero do telefone a Bill Gates que marca o encontro.

Eles se encontram e depois do "servico", Bill Gates esta em extase
mormurando: "Meu Deus, agora eu sei porque voce escolheu o nome Divine..."

E ela retruca: "Obrigada Bill. E agora eu sei porque voce escolheu o
nome...Microsoft."