Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep vindo em sua direcao. Ao chegar perto do pastor o Jeep parou. Desce um homem que, sem mais nem menos, pergunta ao pastor:
--- Se eu lhe disser quantas ovelhas existem aqui voce me daria uma?
O pastor humildemente acedeu que sim; rapidamente o homem sacou seu "lap-top" e num instante respondeu:
--- Trezentos e trinta e cinco.
O pastor sem nada falar lhe deu a ovelha e indagou:
--- Se eu adivinhar sua profissao posso ter a ovelha de volta?
--- Sim, respondeu o homem.
--- O senhor eh CONSULTOR!
Estupefato o homem devolve a ovelha ao pastor, mas nao sem antes perguntar a este como adivinhou.
--- O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negocio, me disse  o que eu ja sabia e ainda cobrou por isso!

Responder a