Uma loira liga para o namorado com um problema.

"O que houve ?" ele pergunta.

"Bem, eu comprei um quebra-cabeças, mas ele é muito difícil! Nenhuma das
peças se encaixam e eu não consigo encontrar as bordas."

"Do que é o quebra-cabeças ?", ele pergunta.

"É de um galo enorme", ela responde.

"Estou indo aí dar uma olhada", ela responde.

Quando ele chega, ela agradece por ter vindo e o leva até a cozinha,
onde ela está trabalhando no quebra-cabeças.

Ele dá uma olhada no que ela está fazendo e exclama "Raios! Coloque o
Corn Flakes de volta na caixa!"

Beba moderamente, mesmo que em grandes quantidades.