Galera,

não sei se isso é verdade ou se vou receber reclamações de que se trata de
um
spam, mas o fato é que recebi uma indicação de um site
(http://www.alladvantage.com)
que paga para a gente surfar na internet. O troço funciona assim: você se
cadastra e vai ter um banner constantemente na sua tela enquanto voce usa a
internet. No banner aparecem propagandas de empresas que pagam à empresa que
paga umas merrecas para nós.
Não está regulamentada ainda como é o pagamento para moradores de fora dos
EUA, mas os créditos já estão rodando.
Se isso for mais uma mentira cabeluda, aguardo com prazer o email do Da Lua
com uma página que diz que isso é mentira. Se não, peço a voces que quando
se
cadastrarem citem o meu código (DIXM-707) para eu ganhar uma graninha a
mais.