From: Milton Roberto y Goya <[EMAIL PROTECTED]>
To: Samara Cazzoli y Goya <samara>
Sent: Tuesday, July 06, 1999 8:39 AM
Subject: <piadas> O Bug do Milênio e o seu Videocassete

Seu videcassete está preparado para o bug do milênio ?

Se você comprou seu vídeo antes de 1998 ele não está preparado e você
terá problemas com ele quando for programá-lo!

O videocassete considera o ano 2.000 (00) como sendo o ano de 1972 (72)
durante a programação e não grava nada do que você programou para o ano
2.000.

Esse defeito só ocorre com os videocassetes nacionais e os fabricantes
estão mantendo uma política de silêncio quanto a esse bug! Caso isso
ocorrer com seu vídeo entre em contato com o seu fabricante e exija a
substituição do chip que controla a data de seu vídeo.

Recentemente foi descoberto um outro problema com as fitas de vídeo com
proteção antipirataria! O software para detecção de pirataria já está
trabalhando com a data convertida para ano com quatro dígitos enquanto o
videocassete nacional ainda trabalha com o ano com dois dígitos!

Isso pode provocar pane em seu videocassete! Porisso, muito cuidado! Se
aparecerem as letras "SRH" (de search) na tela de seu vídeo desligue o
aparelho imediatamente ou ele poderá sofrer uma pane!

Para maiores informações consulte os sites:

http:\\www.cnn.com
http:\\www.y2k.com\video
http:\\www.millenumbug.com

Alerte a todos os seus amigos!