Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo o
Brasil e seu lema era o seguinte: MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, GOSTOSÃO,
ENTROU NO MEU CAMINHÃO NÃO TEM PERDÃO...Mas já estava a dois meses dirigindo pela
as estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que de repente, ele vê a sua frente,
uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona, pensou ele:

* Que deus me perdoe. Parou o caminhão e a freira subiu.
* Bom dia meu filho, você poderia me levar para a cidade mais próxima?
* Bom dia dona freira, claro, mas tem um pequeno problema: meu nome e João, sou do Maranhão, gostosão, entrou no meu caminhão não tem perdão.
* Calma meu filho, aqui na frente esta reservado para Deus, porem atrás está livre.

Não deu outra, o João traçou a freirinha. Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha
feito (traçado a freira), quando ela disse:

Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João respondeu:
* Dona freira, me desculpe pelo o que eu fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora sabe como e ficar solitário muito tempo.

Respondeu a freira:

* Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL,
GOSTEI DE SEU PAU E ESTA É MINHA FANTASIA DE CARNAVAL.

Um Grande abraço a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro
                                                             "Do what thou wilt"