Os Truques que Mr. M não revela

1º truque :

Você sai com um cara, pinta um clima, ele pede seu telefone e a deixa em
casa. Você achou o cara legal, nada além disso. Está na cara que não é
seu
príncipe.
Dia seguinte, ele não liga. Tudo bem. No outro dia, ele não liga de
novo.
Você começa a achá-lo muito legal.
No sábado seguinte, o telefone segue mudo. Você está troncha de
saudades.
No
domingo ele liga, combina um cinema e você, ao desligar, está
completamente
apaixonada.
Como  que ele conseguiu isso?

2º truque

Você sai com um cara, pinta um clima e ele pede pra você ligar no dia
seguinte.  Você, claro, não vai dar mole.
Dia seguinte...
Meio-dia: você olha para o telefone e pensa: "Ele que espere".
Às três da tarde, pensa: "Se eu ligar, ele vai achar que estou a
perigo".
Às cinco: "Mas ele pediu, coitado".
Às seis e meia: "Se eu não ligar, ele vai achar que não estou afim".
Às sete: "Vai achar que tenho outro".
Às oito: você liga e o telefone dele está ocupado e você começa a rugir
pela
casa.
Como foi que ele transformou você numa onça?

3º truque

Vocês terminaram um namoro de seis meses. Quando estavam juntos, você o
achava mal-vestido, desbocado, galinha e insensível. Agora que ele se
foi.... você acha que ele tinha um olhar doce, ótimas pernas, um belo
emprego e sintonia fina com você.
Que diabo, como é que ele conseguiu virar outra pessoa?

Entre dois males, escolha sempre o que você ainda não experimentou