Essa veio de uma lista de piadas de Quebec, onde a rivalidade
entre francófonos e anglófonos é muito grande. Foi adaptada para
nosso continente.

----------

Um brasileiro e um argentino estão passeando num parque. De
repente um deles encontra uma lâmpada mágica da qual sai um
gênio. Como estão em dois, o gênio decide conceder um desejo a
cada um. O argentino pede:

- Gênio, você poderia construir em volta de meu lindo país, a
Argentina, muros altíssimos de modo que os brasileiros invejosos
não venham nos encher o saco?

- Desejo concedido - diz o gênio.

O brasileiro qui tinha ouvido tudo pergunta ao gênio:

- Gênio, os muros que você construiu são sólidos?

- Nada pode derrubá-los - responde o gênio.

- Os muros são altos? - insiste o brasileiro.

- Os muros ultrapassam o mais alto edifício de Buenos Aires -
explica o gênio.

- Interessante... - complementa o brasileiro - Então enche isso
tudo de água...

Tenho windows ha um ano e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo no HD.