        Mulher e filho de cinco anos pegam um taxi e passam por um a rua cheia
de prostitutas:

- Mamãe, o que aquelas moças estão fazendo paradas ali na rua?

Constrangida, a mãe responde:

- Elas estão esperando seus maridos voltarem do trabalho, meu filho.

O taxista então interrompe:

- Que é isso, madame? Tem mais é que falar a verdade! Ô meu filho, essas
mulheres são umas putas, elas dão o corpo pra ganhar dinheiro!

Mesmo muuuuuuuito constrangida, a mulher se cala. Então o menino
pergunta:

- Mamãe, e o que os filhinhos dessas mulheres fazem?

- Eles dirigem taxi, meu filho!

Só adolescente quer ser adulto! (Milton Goya)