Estava o Gauderio em sua estancia trabalhando, quando olhou para o relogio e exclamou assustado!
-A las frescas! To mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre!
O fandango comeca daqui a pouco, tche!!

Apressadissimo, o gaucho correu para a casa e no caminho falou pro guri que  trabalhava na fazenda:

- Pia! Encilha ligeiro um animal pra mim que  eu to loco de  atrasado
pro baile!"

E o menino fez o que o Gauderio mandou. O gaucho montou e se mandou correndo  para chegar em tempo no baile.

No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombracao.

Mesmo assim ele nao quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa.

O gauderio, mais branco que lenco de padre,  se cagou todo:

-Coisa ruim! Por favor nao me mate, tche!"

-"Calma gaucho - respondeu o tristonho - Pelo contrario, vou te conceder tres pedidos. Peca o que quiser."

-"Ah, e assim? Pois entao QUERO TER UM ROSTO  DE GALA DE CINEMA, QUE  A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO E UM ORGAO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO!"

-"Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos."

E o Gauderio chegou no fandango, aticado. Foi  pro banheiro conferir o resultado dos pedidos. Primeiro olhou no espelho e tava com o rosto do Tom Cruise.Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que nao  cabia mais.
Finalmente baixou a calca pra conferir o terceiro pedido:
-"PIA DE MERDA!!! ME ENCILHOU A EGUA!!!"

Vinícius Menezes

Responder a