Bill Gates mudou-se para a sua nova casa, e na ultima semana ele fez o
seguinte telefonema para o construtor:

Bill: Tenho alguns assuntos a discutir com o senhor.
Construtor: Oh, o Sr. tem a opcao de suporte basico.
            As ligacoes serao gratis para os primeiros 90 dias, e $75 para as
            chamadas apos isso. Ok?
B: Hummm, ok, tudo bem. A primeira coisa eh o living
   room. Eu estou achando ele menor do que na planta.
C: Sim. Comprometemos umas coisinhas para entregar
   no prazo prometido.
B: Nao sei se vai caber toda a mobilia aqui.
C: Bem, voce tem 2 opcoes. Voce pode comprar um novo
   e maior living room, ou pode usar o Stacker.
B: Stacker?!
C: Sim, ele vai possibilitar voce colocar 2 vezes
   mais mobilia na sua sala. Stackeando (Nota:
   esse verbo nao existe, leia-se comprimindo
   usando o Stacker), Stackeando voce coloca a mesa
   de centro no sofa, as cadeiras em cima da mesa
   etc. Voce deixa o centro livre. Aih quando voce
   quer usar alguma mobilia, voce unstack o que
   precisa, e coloca de volta quando acabar de usar.
B: Hummm. Vamos ver o segundo ponto. O segundo ponto
   de duvida sao os pontos de luz. As lampadas que
   trouxe da minha velha casa nao servem nestes
   novos pontos. As roscas estao girando ao
   contrario.
C: Oh!. Isso eh facil. Estas lampadas antigas nao
   sao plug and play. Voce tera so que fazer um
   upgrade das suas lampadas.
B: E as tomadas? Os buracos sao redondos, nao
   retangulares. Como eu faco?
C: Somente desinstale e reinstale todo o sistema
   eletrico que vai funcionar.
B: VOCE ESTA BRINCANDO!!!!
C: Nao. Essa eh a unica maneira de arrumar isso.
B: (suspirando) Bem... Eu tenho um ultimo problema.
   De vez em quando, quando tenho hospedes, e
   algum deles puxa a descarga no banheiro, ela
   nao para. A pressao da agua cai muito, e os
   chuveiros deixam de funcionar.
C: Este eh um problema de falta de recursos. Quando
   um equipamento nao eh desligado corretamente,
   os outros quipamentos param de funcionar, ate
   que seja arrumado aquele que esta com problemas.
B: E como eu arrumo isso?
C: Bem, apos cada descarga, todos voces tem que
   sair da casa, desligar a agua la na rua, ligar
   a agua na rua de novo, e voltar para a casa, e
   tudo vai funcionar normal novamente.
B: Esta eh demais. Que tipo de produto voce me
   vendeu???!!!
C: Ei, se voce nao gosta de nada na casa, ninguem
   mandou voce comprar ela!
B: E quando voce vai arrumar tudo isso?
C: Oh, na sua proxima casa. Ela esta quase pronta
   para ser lancada proximo do fim do ano que vem.
   Na realidade, deveria ficar pronta este ano,
   mas nos tivemos algum atraso...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                    Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para inscrever-se/desinscrever-se desta lista, va' no endereco
  <http://www.news.com.br/relacao.htm>  e escolha o botao PIADAS
- Para ler as mensagens que circularam nos ultimos meses na lista,
  va' em <http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br>
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]

            ___
                   /