VEJA QUE HISTÓRIA EMOCIONANTE...

            Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo o Brasil e seu lema era o seguinte: MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, GOSTOSÃO, ENTROU NO MEU CAMINHÃO NÃO TEM PERDÃO...Mas já estava a dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que de repente, ele vê a sua frente, uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona, pensou ele:
            Que Deus me perdoe. Parou o caminhão e a freira subiu.

            Bom dia meu filho, você poderia me levar para a cidade mais próxima?

            Bom dia dona freira, claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é JOÃO, SOU DO MARANHÃO, GOSTOSÃO, ENTROU NO MEU CAMINHÃO NÃO TEM PERDÃO.
            Calma meu filho, aqui na frente esta reservado para Deus, porém atrás está sem dono. Não deu outra, o João traçou a freirinha.

             Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito (traçado a freira), quando ela disse:
             Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João respondeu:
             Dona freira, me desculpe pelo o que eu fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora sabe como e ficar solitário muito tempo...

             Ao que respondeu a freira:

             Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL, GOSTEI DE SEU PAU, E ESTA É MINHA FANTASIA DE CARNAVAL.

                RICARDO SILVEIRA FÍNGOLO