FRASES DE CAMINHONEIRO

*Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando
aterrorizado, como os seus passageiros...

*Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

*Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando
quando ia ficar pronto

*O dinheiro não traz felicidade, então, dê todo o seu pra mim e seja feliz.

*Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.

*Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

*Rico Saka;
Pobre Sakeia;
Político Sakaneia!!!

*Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

*Segredo entre três, só matando dois.

*Filho é igual peido: você só agüenta o seu.

*Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

*"As três melhores coisas no mundo:
- Dinheiro;
- Mulher;
- Bicho de pé..."
"Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não
tá de pé???"

*Mulher é que nem lençol:
Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.

*A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois
sentem o cheiro, mas não podem comer!

*Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.

*Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

*Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.

*Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
*A única mulher que andou na linha o trem pegou.

*Beijo não mata a fome mas abre o apetite.

*Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.

*Beijo é igual ferro elétrico liga em cima e esquenta em baixo.

*Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

*Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

*Eu quero é rosetar. -Frase de um caminhoneiro-
Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra:
Continuo querendo

*Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.

*Não beba água, os peixes transam nela.

*Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.

*Se teta fosse buzina, niguém dormia à noite.

RICARDO SILVEIRA FÍNGOLO

Responder a