O garoto tem uns 18, vai entrando na igreja. Ao se a proximar do
confissionário vai logo dizendo:

- Padre eu pequei.

- Conte-me seu pecado, filho.

- Padre, ontem a noite, todo mundo lá de casa saiu e só ficou eu
e minha namorada, então ce sabe como é, papo-vai,papo-vem e eu
acabei papando ela.

- Meu filho, sexo antes do casamento é um pecado grave. Reze 10
pai nossos, e 20 ave Maiias.

No outro dia lá tá o garoto de novo:

- Padre eu pequei... ontem a noite minha familia toda saiu e só
ficou eu e minha empregada, papo-vai, papo-vem eu acabei papando
ela.

- Meu filho, reze 20 pai nossos, e 40 ave Marias.

No dia seguinte:

- Padre eu pequei... ontem a noite minha familia toda saiu e só
ficou eu e minha prima, sabe como é, padre, a carne é fraca,
então papo-vai, papo-vem, acabei papando ela.

- reze 40 pai nossos e 60 ave Marias.

E nisso se vão dias e dias. Um dia era a tia, no outro a irmã, o
irmão, a tia, a mãe , o pai, a avó, até que um dia...

- Padre, preciso falar com o senhor.

- DE NOVO???? Você não tem jeito mesmo, né?

- Padre, o negócio é o seguinte: hoje toda a minha familia saiu
de casa e só ficou eu... Então eu resolvi vir aqui bater um papo
com o senhor.

Extraído de minha coleção de taglines:
Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz (Laurence
Peter, escritor)