Certa vez, um fabricante de móveis viajou a Nova York para tratar de
negócios. Mas, como não conhecia a cidade, levou consigo um velho amigo
que
conhecia o lugar como a palma da mão - tanto que até tinha algumas
amizades
coloridas por lá.

Na noite do dia em que chegaram a Nova York, eles saíram e
encontraram-se
com duas gurias, com quem o amigo já havia combinado tudo. A certa
altura,
amigo saiu com uma das gurias e deixou o fabricante com a outra.

Ai, que hora para lembrar que o fabricante não falava inglês! E ela, de
português só conhecia as piadas... E agora?

Ao voltar para o Brasil, nosso amigo fabricante mandou um e-mail para o
amigo (é preciso atualizar a piada, né?), contando como ele resolveu a
situação.

"Ela teve a brilhante idéia de pegar um lápis, uma folha de papel e
desenhar
o que queria fazer. Primeiro, ela desenhou um casal dançando, então eu a
tirei para dançar.

Ao voltarmos, ela desenhou uma garrafa e eu paguei uma garrafa do melhor
vinho que havia por lá. Bebemos e nos deliciamos como nunca.

Mas o que mais me chamou a atenção foi quando ela desenhou uma cama e me
olhou fixamente... Sabe, até agora eu estou me perguntando...

Como é que ela sabe que eu sou fabricante de móveis?"

Não me considero careca; sou apenas mais alto que meu cabelo.