Pois e, acho perfeita essa estoria:

A maior competencia desse tipo de orientador  a de sempre usar a forca
para devorar quem aparece na frente, sempre usa um coelho para enganar a
torcida e normalmente nao consegue sair de sua propria toca. (ES)

At 23:47 27/07/99 -0300, you wrote:
>  Num lindo dia ensolarado o coelho sai de sua toca com seu laptop e
>põe-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois passa por ali uma
>raposa e vê
>o coelhinho suculento tão distraído com seu trabalho. No
>entanto ela fica
>intrigada com o coelho trabalhando tão arduamente.
>Então a raposa aproxima-se do coelho e pergunta:
>- Coelhinho, o que você está fazendo tão concentrado?
>- Estou redigindo a minha tese de doutorado - diz o coelho sem tirar os
>olhos do laptop.
>- Mmm... e qual é o tema da sua tese?
> [...]

Voc tem email?? Que tal mudar gratuitamente para [EMAIL PROTECTED]?
Visite http://www.email.com.br e faa seu pedido. Esse email  seu!