by Felipe

Um cara, meio que fracote pega o elevador. Junto entra um puta
negrao, imenso!
O cara fica meio assustado e olha o negrao de cima a baixo. O negrao
fala com uma voz muito grossa:
- "2 metros de altura, 180 kilos, pau com 30 centimetros, o saco pesa
tres quilos, Felipe Costa, seu criado."
O cara desmaia, no ato! O negao entao dá uns tapas na cara do
coitado, o fracote acorda e o negao, todo prestativo, pergunta:
- "O que houve, cara, porque voce desmaiou?"
O cara, meio desarcordado responde:
- "Desculpe o que voce disse?"
- "Eu disse: 2 metros de altura, 180 kilos, pau com 30 centimetros, o
saco pesa três quilos, Felipe Costa, seu criado."
- "Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido: Fique de costas, seu
viado!"

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat