93!

Esta piada é boa!

Um Grande abraço a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro
_____________________________________
                                                    "Do what thou wilt"

Havia um homem com um problema meio "diferente".
O bitelo dele tinha 54 cm !!!
Era só ele sair com uma mulher, que na hora H todas saiam correndo
gritando desesperadas.
Numa clinica especializada, comecou a conversar:
- Doutor, tenho um problema. Meu pinto tem 54cm de comprimento.
- Bem, na verdade, se voce quiser aumenta-lo, fica meio
desconfortavel, nao acha?
-Nao eh isto, doutor, eu quero diminui-lo!!
- Ah, bom, por que nao falou logo? Deixe-me ve-lo - falou o medico,
meio sem acreditar.  Na hora que o sujeito mostrou o bitelo, o medico
arregalou os olhos e disse:
- Sabe, meu senhor, este tipo de problema a gente nao costuma lidar,
normalmente eh ao contrario. Eu nao posso fazer nada pelo senhor, nos
nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravessa a
floresta aqui da frente, depois da 15a. arvore, vire a direita e vai
achar uma casinha.
- Entre lah, tem uma bruxa que pode te ajudar
- Uma bruxa? venho procurar ajuda e o senhor me manda em uma bruxa??
Meio sem acreditar, o homem saiu do consultorio e, como nao tinha nada
para fazer, resolveu tirar a questao a limpo.
Atravessou a floresta e, depois da 15a. arvore, virou a direita e
encontrou a casinha. Bateu na porta, apareceu uma velhinha e, meio sem
jeito, contou o problema.
Entao a velhinha falou :
- Meu filho, va nesta direcao, passe o primeiro lago, depois do
segundo lago suba o monte e vai encontrar um sapo sentado numa pedra
azul.
Pergunte ao sapo se ele quer casar com voce. Eh claro que ele vai
dizer NAO. Cada vez que ele falar NAO, seu pinto diminui 9cm.
Meio sem acreditar, mas achando que, jah que estava lah mesmo, o homem
seguiu as orientacoes e achou o sapo. Meio sem graca, tirou o pinto
para fora e perguntou :
- Voce quer casar comigo?
O sapo virou-se, meio como quem nao quer nada, e respondeu:
- Nao
No mesmo instante, o pau do cara baixou para 45cm. Que espanto,
funciona!
De novo o cara :
- Voce quer casar comigo?
O sapo, com a mesma cara :
- Nao
La vai o pinto para 36cm.
- Voce quer casar comigo?
- Nao
Agora, com 27cm, o cara pensa : "bem, 18cm eh um bom tamanho". De novo, vira para o sapo:
-Voce quer casar comigo?
O sapo olha e fala:
- Po, cara, deixa de ser chato. Jah falei, NAO, NAO, NAO e NAO!!!

Responder a