Como eles reagiram ao saberem da previsão de Nostradamus
sobre o fim do mundo em 11 de agosto:

Papa - Assim seja.

Pelé  - Ufa! Que alivio! Este Ronaldinho não terá tempo de se
tornar o atleta do seculo.

Clinton - Dia 11? Não marquei data nenhuma!

FHC - Se o ACM assim quis....

Olivio - Bem feito! A Ford não vai para a Bahia.

Barrichello - Antes quero dirigir a Ferrari do Ronaldinho.

Wanderlei Luxemburgo - Outra maldição de Montezuma?

Covas - Vai acabar em pizza.

ACM - Criarei outro mundo sem o PT.

Presidente do MST - Nenhuma novidade. Continuaremos sem terra.

Brizola - Espero que o FH renuncie antes do dia 11.

Ciro Gomes - Eu avisei...

Maluf - Só falo no juizo final.

Dunga - Bem, eu estou no fim mesmo.

Bill Gates - Deus dará um enter?

Roberto Marinho - Nao é o fim do mundo, é o fim do globo.

Yeltsin - Garçom, por favor a saideira!

Britto - O fim do mundo é mais uma conversa de "terra arrasada"
do PT.

Silvio Santos - Quem vai patrocinar?

Boris Casoy - Eu não disse?

Malan - É... os juros não baixaram.

Cid Moreira - Eu vou transmitir e depois gravar um CD.

CUT - Nostradamus mente!

Adriane Galisteu - Quer dizer que vamos sair de senna?

Loira - Outro apagão?

Ratinho - Esta tragédia vai dar o maior ibope.

Faustao - Isto é uma pegadinha do Velhinho lá de cima.

Mister M - Vou desmascarar este Nostradamus.

Edir Macedo - Ainda tenho lugares no céu.

Xuxa - Marlene não deixe o Zafir visitar a Sasha antes do dia 11.

Hebe Camargo - Finalmente vou sair do ar.

Itamar - Só pode ser uma medida provisória do FH.

Paulo Coelho - É uma pena... muita gente ainda não leu "O
Alquimista".

Carla Perez - Virem esta boca para lá.

George Lucas - The End!

Canela: Dispositivo para achar móveis no escuro.