A mulher chega no sexólogo e menciona que o marido não está
cumprindo mais suas obrigações conjugais: fazem sexo muito
raramente. O terapeuta informa que acaba de aparecer um remédio
experimental que deve provavelmente ajudá-la. Ele diz para ela
dar um comprimido ao marido à noite e voltar no dia seguinte
para dizer como é que foi.

No dia seguinte, a mulher volta ao terapeuta e conta que o
comprimido foi maravilhoso e que ela teve a melhor noite de amor
em muitos anos. Ela pergunta ao terapeuta o que aconteceria se
ela desse ao marido dois comprimidos no lugar de um. O terapeuta
não sabe e sugere que ela faça o teste e que volte no dia
seguinte.

Na manhã seguinte, a mulher volta ao sexólogo e conta que a
noite foi ainda melhor que a anterior. E pede autorização para
dar cinco comprimidos ao marido. O terapeuta não sabe qual vai
ser o resultado, mas sugere que ela faça a experiência.

No dia seguinte a mulher volta um trapo, mas com a cara mais
feliz do mundo. Ela conta que essas noites de sexo com o marido
estão cada vez melhores. E ela diz que vai dar ao marido o vidro
todo. Nessa altura o terapeuta se inquieta, mas a mulher diz que
vai fazer a experiência.

Um mês depois um garoto chega no consultório do terapeuta e
pergunta:

- É você o imbecil que deu um vidro de comprimidos experimentais
a minha mãe?

- O que foi, meu jovem? - indaga o terapeuta.

- Pois bem, minha mãe foi internada, minha irmã e a empregada
estão grávidas, estou com o rabo todo dolorido e meu pai está
sentado na rua tentando convencer o cachorro...