A vinganca dos Baianos:

Na aula de ciencias em Salvador, depois das 2 horas e meia de
tolerancia habituais, a professora vai fazer a chamada e percebe a
falta de tres alunos.
- Vije... Nao vou dar aula nao... senao depois vou ter de re' petir
tudo de novo.
Pouco depois, um dos faltantes entra na sala.
- Que e' que foi, Robesvaldo? Voce se atrasou um pouquinho,
oxente!
- Desculpa, dona Crislucia! Eu 'tava comendo coquinho.
- Tudo bem! Entao, foi por uma boa causa!
Pouco depois, entra o outro.
- Que e' que foi, Sebasrivaldo? Voce tambem tava comendo
coquinho?
- Tava sim, dona Crislucia!
- Entao, foi por uma boa causa!
Logo depois entra o outro, um paulista. (segundo o remetente
dessa piada)
- Entra logo, Coquinho! Nao vou perguntar o que voce
estava fazendo para nao te comprometer. Vai logo sentar!
- Se dona Crislucia nao se incomoda, prefiro ficar em pe! Eu estava
sentado ate agora!

Responder a