O padre estava dando confissão. Já cansado da mesma ladainha
de sempre, ele tinha pregado dentro do confessionário um papel,
uma lista, com todos os pecados possíveis e as correspondentes
penitências. Então, quando chegava o fiel e dizia "Padre, traí
minha mulher" ele nem titubeava, olhava a lista, procurava
adultério e vendo ao lado a devida penitência, respondia "Quatro
Pai-nossos e dez Ave-marias!".

Um dia, no meio dessa lengalenga, dá nele uma vontade imensa de
cagar. Não tem solução. Tem que sair dali de qualquer maneira.
Como a fila de fieis para confissão está imensa, ele abre a
porta do confissionário, chama o faxineiro da igreja que estava
por ali, e pede para que fique no seu lugar.

- É simples, - diz o padre - Basta você escutar o pecado,
procurar a penitência, dizê-la ao fiel e pronto!

O faxineiro fica ali escutando. Vem um e diz:

- Padre, roubei dinheiro na minha empresa!

O faxineiro procura na lista e responde:

- Meu filho, reze seis pai-nossos e cinco ave-marias. Vá em paz.

Outro entra e diz:

- Padre, dei porrada na minha mulher.

O faxineiro procura na lista e responde:

- Meu filho, reze oito pai-nossos e dez ave-marias. Vá em paz.

Até que chega um que diz:

- Padre, padre, fiz sexo oral com minha mulher!!!

O faxineiro procura na lista e não acha nada sobre sexo oral.
Não sabendo o que fazer, abre a porta do confessionário e
pergunta pro coroinha que está por perto:

- Ei, Paulinho, você sabe quanto o padre dá pra sexo oral???

E o menino responde:

- Um Sprite e dois biscoitos!

Famosas últimas palavras: "Atira se for macho !"