O português vai ao bar junto com um amigo, para um happy hour.
Eles entram, sentam e pedem um drink.
Em uma televisão esta  passando o noticiário das 7 horas. Começa a
passar uma matéria sobre um homem que ameaça saltar de um prédio.
O  português propõe fazer uma aposta se o homem vai ou não pular.
O portuga diz que o homem não vai pular. O amigo aposta que o homem
pula.
E nesse instante, na tv, o homem salta do edifício.
O  português tira a carteira para pagar a aposta, e o seu amigo diz:
-  "Acho que não vou aceitar....tenho que confessar uma coisa, eu já
tinha visto a matéria no noticiário das  6..."
O português:
 - "De jeito nenhum!!! Aposta e  aposta....Eu também já tinha visto a
 matéria mas  não imaginava que ele seria capaz de pular de novo!!!!

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat

Responder a