Numa reunião com amigos, um advogado conta:

- Perdi minha mulher em circunstâncias realmente trágicas. No
ano passado, estávamos visitando o Grande Canyon, e quando eu
quis tirar uma foto, ela escorregou...

Depois de uma pausa, ele continua:

- Mas a coisa que mais me chateou foi que, na reconstituição,
ouvia-se o eco repetir: "sacanagem... sacanagem...". Quando
penso nisso, tenho que agradecer ao delegado que não falava
português...

* * *

Porque os portugueses têm bacalhau e os árabes petróleo?
- Porque, na criação do mundo, os portugueses escolheram primeiro.

* * *

Nunca trepe no sábado à noite, porque se chover no domingo você
não vai ter o que fazer

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx