O sujeito consegue dar uma cantada na menina mais bonita da cidade. Ele a
leva num bom restaurante, onde comem a luz de vela e tomam um vinho
fantastico.
Depois, ao leva-la para casa, ele para o carro num lugar tranquilo e começa
a beija-la. Ele enfia a mao debaixo da saia dela mas ela
o impede de ir adiante, dizendo ser virgem, e ele, querendo continuar:
* Ta' bem! - diz ele - Uma chupadinha, entao?
* Hei! - responde ela - Eu nao vou por essa coisa na boca!
* Entao uma punheta! - diz ele, ja' desesperado.
* Como e' isso? - estranha ela - O que e' que eu tenho que fazer?
* Voce se lembra de quando voce era uma menininha? - explica ele -
Voce pegava uma garrafa de Coca-cola, sacudia bastante e jogava o conteudo
no seu irmao?
* Hum, hum - ela responde.
* Pois e'! - continua ele - e' so' fazer igual.
Ela pega o instrumento dele e faz um movimento de vai-e-vem cada vez mais
rapido. Em poucos segundos a cabeca dele cai para o lado, seus olhos se
fecham, uma coriza comeca a sair do nariz, e ele geme de dor.
 * O que esta' acontecendo? - grita ela horrorizada.
 * TIRA O POLEGAR DA PONTA!